domingo, 15 de abril de 2012

Flores de Tecido!







Oi Gente!

Estou encantada com as flores que aprendi a fazer! O que acharam? Agora eu sei o que fazer com tantos retalhos que me sobram, kkkk! Aqui é um modelo de rosas que aprendi num vídeo do blog Faça Arte... Maravilhoso, super explicativo e que não deixa nenhuma dúvida como começar e terminar essas flores maravilhosas. A única diferença do vídeo é que eu coloquei caules de plantas reais que eu recolhi da rua de uma árvore cortada pela Prefeitura.

Espero que tenham gostado...!

Até a próxima.

Bjos

Garrafas Recicladas Prontas!!!








Oi Gente...

Como prometido aqui estão as garrafas recicladas... Ainda estou aprendendo algumas técnicas, desculpem se elas não tiverem muito legais... Mas aos poucos eu chego lá!!!
Algumas ideias de garrafas eu tirei do site da fofíssima Vany Paulino e outras ideias retiradas do blog CALMA AI QUE EU TÔ PENSANDO com várias ideias maravilhosas de garrafas e de chaleiras também.

Detalhe: as flores foram todas feitas com retalhos e os caules com galhos secos de árvores que eu peguei na rua de uma árvore cortada pela Prefeitura.

Beijos





 Aqui todas juntinhas! 


Até a próxima!

sábado, 14 de abril de 2012

Garrafas Recicladas


Oi novamente! 

Ultimamente andei visitando alguns sites bem legais que ensinam a reutilizar garrafas de vidro. Achei essas na rua e logo estarei postando ela prontas... 

Beijos

Cachecóis


Oi pessoal... Tudo bem?

A muito tempo eu fico imaginando o que fazer com os retalhos que eu não utilizo mais na confecção, alguns são muito bonitos e eu sempre tive muita pena de jogar fora, mas agora decidi que vou começar a dar um destino a eles. Como por exemplo esses cachecóis que eu fiz com retalhos que sobraram da coleção de inverno 2012, com estampas de animais (cobras, tigres, onças, etc...).
Espero que gostem!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tapeçarias...


Então pessoal... essas tapeçarias eu fiz à muito tempo atrás, muito mesmo... Na época que eu tinha aula com a tapeceira Tereza Guerreiro.
Na verdade eu nunca tive coragem de pisar neles, sempre usando como quadros. 
Espero que tenham gostado....!



Beijos 

Até a próxima!

Feliz Páscoa para todos!




Algumas cerâmicas...


Pessoas queridas! 


Essas são algumas cerâmicas que eu fiz quando estava na faculdade!
Algumas estão cruas, outras já estão queimadas... Mas as peças que mais gosto são as de queima em Raku. 
Todas essas peças foram feitas sob orientação do professor Elver Savietto, grande mestre na arte da cerâmica (Saudades do professor Elver, grande amigo e professor).








Este vaso de Bonsai foi presente do professor Elver Savietto.